Quem?

Hoje: Tenho uma iniciativa online que começou a capacitar pessoas na America Latina.  Mais detalhes no final do texto.

Sou escritor, consultor, ativista. Fundador e ex-presidente da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) e da associação de ex-alunos do Colégio Miguel de Cervantes; conselheiro do Instituto Filantropia, do Cidade Democrática e do Engajamundo. Autor dos livros “Captação de diferentes recursos para organizações da sociedade civil”,  “Um dia de captador” e “Pause“. Sou Empreendedor Cívico da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade. Fundador e Presidente Honorário do Instituto Doar, que atua em prol da cultura de doação no Brasil, através do Dia de Doar, da iniciativa certificadora de ONGS e da seleção #MelhoresOngs, em parceria com a revista Época.

Isso acima é o que falo quando me pedem um minicurriculum. Mas isto aqui é um site pessoal, mais a vontade. Então de forma mais amena e humana: Basicamente eu sou um filho de espanhóis. Seu Marcelino e Dona Flora. (e sabe como você coloca 27 espanhóis em um fusca? … diz pra eles que é impossível)

***

Repetindo: Tenho uma iniciativa online que começou a capacitar pessoas na America Latina. Meta: 20 mil pessoas transformadas. Prazo: 2 anos. Objetivo: melhorar radicalmente o mundo (e nós mesmos)


Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos

em primeira mão!